Corpore abrirá filial em Araraquara

Será inaugurada em Araraquara, nesta terça-feira (22), às 20 horas, a primeira filial da Corpore Clínica de Condicionamento e Saúde.

Com mais de 2 mil metros quadrados de área, salas climatizadas e estacionamento própria, a clínica tem uma proposta inédita na cidade: treinamento individualizado exclusivo, feito por personal trainer. O investimento total estimado é de US$ 250 mil.

Na primeira sessão, o cliente será avaliado pelos próprios diretores, e direcionado a um dos seis personal trainers, todos formados em Educação Física, que farão o monitoramento, contribuindo inclusive à maximização do tempo e conseqüente obtenção rápida dos resultados.

Uma das diretoras da Corpore, Beatriz Silveira, afirma que entre as razões para que o empreendimento fosse aberto em Araraquara foram a boa localização, o comércio forte, o crescimento da cidade e, principalmente, a preocupação dos moradores com a qualidade de vida. “Araraquara terá à disposição uma equipe de 15 profissionais altamente qualificados para atender àqueles que querem resultados de maneira rápida e segura”.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS