COPA UNIÃO DE BOCHA

0
118
Foto: Tetê Viviani - Araraquara Mitra Ponto Chic luta pela classificação para a segunda fase da Copa União.

A equipe Araraquara Mitra Ponto Chic Fundesport venceu a do Comerciários de Ribeirão Preto por 2 a 1 na cancha do Bar Ponto Chic, no sábado (9), na Vila Xavier, pela segunda rodada do Grupo 15, da Copa União de Bocha Rafa.

Na sequência da rodada, o Ponto Chic foi superado pelo Franca Feac pelo placar de 2 a 1. E Ribeirão Preto venceu Franca por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar do grupo com 9 vitórias, seguido pelo Mitra Ponto Chic, 6 vitórias, e Franca, três vitórias.

A terceira e decisiva rodada da primeira fase será realizada na sede de Franca, no dia 13 de abril de 2024, quando as três equipes rivais lutarão pelas duas vagas para a segunda fase da competição.

O Ultragaz Ponto Chic, outra equipe da cidade, que está no Grupo 13 da Copa, decidirá a classificação contra Bocaina B e Jaboticabal no dia 30 de março, na Vila Xavier, para a segunda fase da competição. Jaboticabal lidera esse grupo com 8 vitórias e em segundo lugar estão empatados Ultragaz Ponto Chic e Bocaina B, ambos com cinco vitórias.

O evento organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão reúne 78 equipes de nove regiões esportivas do estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.