Copa Amadorzão: Hortências vence final contra o Jardim América na decisão de pênaltis

0
162
Foto: Tetê Viviani - Hortências FC, campeão da Copa Amador 2021.

Com gol decisivo de William Moisés, na decisão extra de pênaltis, o Hortênciais FC sagrou-se campeão da Copa Amadorzão ao derrotar o Jardim América por 5 a 4. “Um ano complicado para todo mundo por causa da pandemia. Graças a Deus, eu colaborei com o Hortências, e agora é só comemorar, depois de um jogo difícil e truncado”, relatou o autor do gol do título, e que é profissional de caldeiraria.
Durante os 90 minutos e mais 6 de acréscimos, o empate por 0 a 0 agradou aos torcedores, que compareceram na manhã de domingo (5), no Estádio Fonte Luminosa.
Bem postada, a defesa do Hortências mostrou eficiência e nada permitiu ao Jardim América. No segundo tempo, o Hortências arriscou ir mais à frente, mas o placar em branco perdurou até o apito final.
O elenco campeão do técnico Gabriel Passos teve: Andrew Borges, Carlos Tenório, Cristiano Morais, Eduardo Rosa, Evandro Souza, Felipe Hébert, Gustavo Zunpano, Ian Silva, José Felipe, Luan Lira, Luan Santos, Michel Silva, William Moisés e Guilherme Alves.
Edson Leguir orientou os vice-campeões: André Júnior, Artur Felipe, Diego Antunes, Douglas Pinto, Edson Luiz, Elton Almeida, Hernanê Pereira, Igor Rafael, Igor Silva, Jeferson Pereira, Mateus Marucci, Muller Alves, Nicolau Rocha, Peterson Camacho, Ronaldo Pinheiro e Weslei Galiardo.
A competição teve início no dia 7 de novembro, com eliminatórias simples, e reuniu 16 equipes de vários bairros de Araraquara.

PREMIAÇÃO

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a premiação da Copa Amadorzão, na Fonte Luminosa, logo após os pênaltis, contou com o incentivo da secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; do presidente da Câmara, vereador Aluísio Braz, o Boi,
Também participaram os vereadores Emanoel Sponton, Paulo Landim e Gerson da Farmácia, o coordenador executivo de Esportes de Alto Rendimento Édio Lopes e o delegado da partida Mateus Bermudez.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

Deixe uma resposta