N/A

Confira atendimento do INSS no Corpus Christi

Agências fecham quinta (19) e sexta-feira (20); Central 135 e Meu INSS funcionam normalmente

O atendimento presencial do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terá mudanças no ponto facultativo de Corpus Christi. As agências da Previdência Social fecham quinta (19) e sexta (20), reabrindo normalmente a partir da próxima segunda-feira (23). Já os canais remotos funcionam normalmente.

Canais remotos

Pelo principal canal de atendimento, que é o Meu INSS (site gov.br/meuinss ou aplicativo para celulares), é possível fazer quase tudo o que o Instituto oferece: dar entrada em serviços e benefícios, simular aposentadoria, consultar dados de pagamento, acompanhar processos, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial.

Para quem não tem acesso ou facilidade com a internet, a alternativa é a Central Telefônica 135. A central faz atendimento humano de segunda a sábado, das 7h às 22h (horário de Brasília), e atendimento eletrônico 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Priscila Bernardes (ACS/SP)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS