Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Feira da Lua será realizada na sexta-feira, sábado é a vez da Tô em Casa e o domingo ainda conta com a feira e a programação do Choro das Águas

As feiras de artesanato e empreendedores são destaque na programação do final de semana: na sexta-feira (28) tem a Feira da Lua na Praça das Bandeiras, das 18h às 22h; sábado (29) é a vez da Feira Tô em Casa no Parque Infantil, das 10h às 19h; e por fim no domingo (30) tem a feira do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, das 16h às 20h.

As feiras da Lua e Tô em Casa são realizadas por coletivos da cidade com o apoio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo); já a feira do Choro das Águas é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. As feiras, no uso das praças, têm o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade e Daae.

Toda a programação é gratuita. Confira mais sobre as feiras:

– Sexta-feira, das 18h às 22h: Feira da Lua

Local: Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” (cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro)

A Feira da Lua, realizada pelo Coletivo Pôr do Sol, apresenta economia criativa, arte, artesanato, brechó, culinária, com expositores de Araraquara e região.

O artesanato e a gastronomia são destaques com seus expositores. Brechó e itens de colecionadores também estão entre as atrações que reunirá variadas opções para presentear com artigos artesanais e de bom gosto, com preços acessíveis.

– Sábado, das 10h às 19h: Tô em Casa

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

A Feira Tô em Casa chega no clima junino e apresenta “O Mio Arraiá do Ano”!

O público poderá apreciar os trabalhos de mais de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia.

Além dos produtos, haverá diversão com o Karaokê aberto ao público a partir das 13 horas.

– Domingo, das 16h às 20h: Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 – Vila Harmonia – próxima ao Gigantão)

A Feira de Artesanato do Choro das Águas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa, reúne artesãos e empreendedores de Araraquara e região neste domingo, a partir das 16 horas, com o trabalho manual, que é fonte de renda para muitos participantes. A feira incentiva e revela artistas, com trabalhos criativos e originais e que oferecem ótimas e variadas opções de presentes.

A programação do Choro das Águas conta ainda com: oficina de fantoche com jornal “Dobra a Dobra”, ministrado pela oficineira Ana Júlia Gonçalves e música ao vivo com a banda Tapa na Pantera, com tributo a Raul Seixas. Mais informações nas Notícias do site da Prefeitura de Araraquara.

Programação gratuita

_________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras de reforma e ampliação do CER do Selmi Dei I  

“Prefeitura nos Bairros”: confira o total atualizado de serviços realizados na edição 2024

Execução do plano de recapeamento que vai atender 40 bairros segue no Melhado

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

CATEGORIAS