Comunicado Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que, como parte de um novo modelo de manutenção preventiva, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de junho, o Parque Pinheirinho ficará fechado todas as segundas-feiras, para a manutenção do Parque e das piscinas funcionando somente os serviços de veterinária e bem-estar animal.
A Secretaria informa também que as piscinas do Parque Pinheirinho ficarão interditadas todos os dias nos próximos dois meses, para a manutenção das bombas e dos pisos azulejos. Após esse período, o funcionamento das piscinas será retomado normalmente.
A Secretaria agradece a compreensão da população.
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)