N/A

Comunicado – Piscinas do Parque Pinheirinho

Comunicado Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que, como parte de um novo modelo de manutenção preventiva, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de junho, o Parque Pinheirinho ficará fechado todas as segundas-feiras, para a manutenção do Parque e das piscinas funcionando somente os serviços de veterinária e bem-estar animal.

A Secretaria informa também que as piscinas do Parque Pinheirinho ficarão interditadas todos os dias nos próximos dois meses, para a manutenção das bombas e dos pisos azulejos. Após esse período, o funcionamento das piscinas será retomado normalmente.

A Secretaria agradece a compreensão da população.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS