Comércio abre na véspera e

No corre-corre de final de ano as pessoas sempre acabam esquecendo algum detalhe importante, seja um presente, um prato para a Ceia, copos descartáveis ou uma boa sobremesa .

A boa notícia é que o comércio do bairro vai estar aberto na véspera de Natal e alguns estabelecimentos também no dia 25.

Neide Flório Celli, da Panificadora “Bela Vista”, diz que um dos itens que mais atrai os clientes é o panettone. “Também temos chocottones e uma rosca com gotas de chocolate. O preço varia de R$ 2,50 a R$ 3,00”, comenta.

Quem estiver interessado em encomendar uma quantidade grande de itens deve ligar para a panificadora, que estará aberta na segunda-feira (24), das 6 às 21 horas.

Se você esqueceu o presente do amigo secreto, uma opção é ir ao Bazar N.S. Aparecida, que oferece ma variedade de produtos, como calçados, relógios, brinquedos e artigos em geral.

A loja ficará aberta das 8 às 18 horas na véspera de Natal.

Como nem sempre dá para providenciar os pratos que vão fazer a alegria da família na Ceia ou no almoço de Natal, Marli Godoi afirma que a Rotisserie Kentinha estará funcionando das 10h30 às 19 horas no dia 24 e das 10h às 12h30 no dia 25.

“Preparamos um cardápio especial, que certamente vai agradar. Inclui frango assado recheado com farofa, frango desossado, copa lombo assado e pernil, além de arroz a grega, maionese e salpicão”.

Outros estabelecimentos da Vila Xavier também estarão abertos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feriado (15) tem Grupo Sobrevento em duas apresentações voltadas para bebês

Combate às Arboviroses e Dia D contra a Dengue

Diabetes afeta 10% dos brasileiros e mulheres têm mais prevalência que homens, diz Ministério da Saúde

Santa Casa de Araraquara abre vagas para Auxiliar de Hotelaria Hospitalar (coletor)

14ª Edição da Campanha Natal Solidário do Sindpd de Araraquara: Solidariedade para as Crianças da Casa Mater

CATEGORIAS