Clube Náutico doa alimentos e produtos de limpeza para a Santa Casa de Araraquara

Foram arrecadadas 3 toneladas de alimentos e 150 unidades de produtos de limpeza junto aos associados e entregues pelo presidente do clube, Fernando Rugno, à instituição

A solidariedade agita o Clube Náutico Araraquara! O Programa “Um dia com o Náutico”, no qual o associado troca 1 kg de alimento não-perecível e produtos de limpeza por convites, entrou em vigor em junho e a primeira doação já foi feita!

Na terça-feira, 02 de julho, o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, entregou 3 toneladas de alimentos e 150 unidades de produtos de limpeza para a Santa Casa de Araraquara. A doação foi recebida pelo provedor da Santa Casa, Jéferson Luis Yashuda; pelo diretor-tesoureiro da instituição, João Zenatti; e por Eduardo Róis, diretor-secretário do hospital.

Agradecimento a todos os associados

Esta é a segunda vez que o clube direciona as doações para a Santa Casa de Araraquara. Como explica o presidente do clube, Fernando Rugno, “desde o ano passado, nós nos unimos à Santa Casa de forma solidária pois sabemos do excelente trabalho realizado pela instituição para a população de toda a região. Esperamos que esta doação, feita de forma generosa por nossos associados, possa contribuir com as ações do hospital junto à comunidade”.

Jéferson Yashuda, provedor da Santa Casa, afirmou que sua fala é de agradecimento a todos os associados do clube. “Em nome da mesa diretora: eu, Eduardo Róis, João Zenatti e Marcos Daniel e dos nossos conselheiros, quero agradecer mais uma vez a gentileza do Clube Náutico por mais esta doação que é de grande importância. Nós temos hoje a cozinha ativa e esses alimentos servirão para alimentar os nossos pacientes e colaboradores. Os produtos de limpeza também são muito bem-vindos e vão contribuir para a limpeza do dia a dia. Uma instituição filantrópica sempre precisa deste tipo de ajuda, por isso, parabenizamos a iniciativa do Clube Náutico e o envolvimento de todos os associados. Muito obrigado!”

Programa “Um dia com o Náutico”

Sucesso de diversão e generosidade, o programa “Um dia com o Náutico” continua nos meses de julho e agosto. As próximas doações serão feitas para o Fundo Social dos municípios de Araraquara e Américo Brasiliense.

Saiba mais sobre o Náutico e sobre este projeto tão especial, acessando www.clubenauticoararaquara.com.br.

Legenda das fotos: Presentes no ato de entrega das doações: Eduardo Róis, diretor-secretário da Santa Casa; Fernando Rugno, presidente do Clube Náutico Araraquara; Jéferson Luis Yashuda, provedor da Santa Casa; e João Zenatti, diretor-tesoureiro do hospital

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

Alimentação x Saúde Cerebral: entenda a relação

CATEGORIAS