Clube Náutico Araraquara tem eleição do Conselho de Administração

0
566
Foto: Henrique Santos - Fernando Rugno, presidente do Clube Náutico Araraquara, e seu vice, Eduardo Francisco Jakubowski, encabeçam a chapa reeleita para o mandato 2022/2024

Fernando Rugno foi reeleito presidente do clube para o triênio 2022/2024

O sábado, 04 de dezembro, foi de eleições no Clube Náutico Araraquara. Na ocasião, sócios-proprietários exerceram seu direito ao voto e elegeram o Conselho de Administração do Clube para o triênio 2022/2024, mantendo o atual presidente, Fernando Rugno, à frente da diretoria nauticana.
Desta forma, a partir do dia 1 de janeiro de 2022, Fernando Rugno continua na presidência, acompanhado de Eduardo Francisco Jakubowski (Vice-presidente); Cristiane Aguiar da Cunha Beltrame (1a Secretária); Isabella Cristina Bedo Elias Filpi (2a Secretária); Carlos Alberto Gonçalves (1o Tesoureiro); Elisângela Santos Fuzaro (2a Tesoureira); Felipe Augusto Pina Trench (Conselheiro de Administração do Patrimônio); Fábio Rosas Nascimento (Conselheiro de Atividades Sociais e Culturais) e Segundo Ungari Neto (Conselheiro de Atividades Esportivas).

O melhor para os associados

Reeleito presidente, Fernando Rugno agradeceu a confiança dos associados e reforçou o compromisso de trabalhar sempre pelo fortalecimento e desenvolvimento do clube. “Agradeço imensamente a confiança depositada em mim e em toda a nossa diretoria, que se materializa na reeleição de nossa chapa. Isso mostra que estamos no caminho certo, sempre trabalhando para mantermos o Náutico como um clube referência para o lazer, esporte, entretenimento e cuidados com o meio ambiente”, afirmou.
“Durante meu primeiro mandato, vivenciamos momentos únicos, difíceis em alguns aspectos, mas que mostraram principalmente a união, o amor e a compreensão de nossos associados que abraçaram as diversas ações que precisamos tomar e acreditaram em nosso trabalho. E a gratificação está aqui: estamos passando pelo turbilhão da pandemia; voltamos, ainda mais fortalecidos, com nossas atividades recreativas, sociais e esportivas, seguindo todos os cuidados necessários, e estamos recebendo cada dia mais associados para viverem as maravilhas do nosso paraíso. Além disso, estamos firmando parcerias nas áreas do turismo e lazer que irão fortalecer ainda mais o Náutico. Por tudo isso, só posso deixar aqui, a todos os associados, meu muito obrigado. Para este novo tempo, prometo ainda mais trabalho de nossa diretoria, unida aos membros eleitos dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, com toda a paixão e cuidado que sempre tivemos, temos e teremos com o nosso belo clube. Cuidando do Náutico, cuidamos dos nossos associados”, finalizou.

Conselhos Fiscal e Deliberativo

No mesmo dia, os associados ainda elegeram o Conselho Fiscal, do qual farão parte João Luiz Ribeiro dos Santos, Natal Arnosti Junior e Victor Eduardo Molina. Como suplentes ficaram Gustavo Olivieri Lopes, Valdinei de Oliveira e José Henrique Albiero.
Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos 16 conselheiros, são eles (em ordem alfabética): Alexandre Luis dos Santos, Alfredo Haddad Neto, Francisco José Santoro, Gustavo Mascia Ferreira, Jorge Luiz Piva, José Aluizio Guedes Paschoal, Luis Carlos Lupi, Orestes Fattori Filho, Oswaldo H. de Oliveira Forti, Paulo Roberto Ayres, Pedro Lapena, Roberto Massafera, Salvador Carmen Romania, Sérgio Sarti Magnani, Sidnei Aparecido Corrêa Cororatte e Sônia Cristina Silva Deliza. Acesse www.clubenauticoararaquara.com e confira mais notícias do Clube Náutico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.