Circulando.com

Bom Dia!!

É preciso ser um realista

Para descobrir a realidade,

É preciso ser um romântico

Para criá-la.

(Fernando Pessoa)

– Êxodos no Sesi – Teve início no Sesi – Araraquara, uma das mais importantes exposições fotográficas sobre o mundo contemporâneo: “Êxodos”, do super-premiado Sebastião Salgado. Trata-se de um documentário: durante 7 anos, Salgado percorreu 47 países para colher imagens que retratam a saga de milhares de pessoas que, por motivos vários como a fome, a guerra e catástrofes naturais, lutam pelo sonho de uma vida melhor. A exposição passou por São Paulo, Nova York, Paris, Londres, Berlim, entre outras. O evento acontece no Salão Promocional do Sesi, até o próximo dia 22 deste mês, de segunda a sábado, das 9hs às 20hs, com entrada franca. Informações: 237-3100. Uma exposição de alto valor cultural.

– O Brasil da Sanfona – Projeto multimídia do Sesc, traz para o Ginásio de Eventos de Araraquara os shows de vários músicos e exposição de fotos e instrumentos.

A apresentação acontece na próxima quinta-feira (18), às 21hs, com o querido Caçulinha, Toninho Ferragutti, a dupla Gilda e Meire e Regina Weissmann, representantes da região sudeste. No dia seguinte (19), é a vez dos representantes da região Brasil-Central, com Dinho Rocha, Lenilde Ramos, Zino Prado e Elias Filho.

A exposição acontece de 17 a 21 (quarta a domingo), das 13h30 às 21h30, na Biblioteca. Dois dias de boa música, para lavar a alma. Informações pelo 3301-7500.

(*) Marcello Furtado é coordenador comercial do
“Circulando”. Fone (16) 9111-6365.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS