Ciclismo estreia na temporada com prova em São Carlos

0
60
Foto: Arquivo

Antes das seletivas e em pleno Carnaval, equipe de base da Fundesport disputa Volta Ciclística do Futuro

O ciclismo da Fundesport retorna às pistas na nova temporada começando a série de disputas com a equipe de base, durante o Carnaval e antes da seletiva de 2024. Já a estreia da equipe adulta está prevista para a segunda quinzena de março.

Nos próximos dias 11 (domingo), 12 (segunda-feira) e 13 (terça-feira de Carnaval), a equipe araraquarense de base competirá na 16ª edição da “Volta Ciclística do Futuro”, em São Carlos.

Segundo o técnico da equipe, João Mantovani, esta primeira prova do ano, de Ranking Nacional, será disputada em três etapas, por pontos,envolvendo equipes de base de várias regiões do País.

“Nossa base aumentou este ano, já que vamos para as disputas em São Carlos com sete atletas, ao contrário de 2023, quando competimos com apenas três”, compara Mantovani.

Já a primeira prova envolvendo as categorias da equipe adulta do ciclismo araraquarense está prevista para março, em Barra Bonita, após a seletiva.

Vale destacar que o ciclismo da Fundesport realizará as provas seletivas nos próximos dias 17 (sábado) e 18 (domingo) de fevereiro, logo depois do Carnaval.

O objetivo da seletiva é descobrir novos talentos masculinos e femininos para a equipe de alto rendimento do ciclismo araraquarense, nas várias categorias.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.