Chalu Imóveis lança novo portal

Texto e foto: Rodrigo Brandão Blundi

Procurar uma casa para comprar, alugar ou vender ficou bem mais simples com o novo site da Chalu Imóveis (www.chalu.com.br).

O endereço é o mesmo, mas, a praticidade bem maior. O navegador pode procurar ou encomendar um imóvel conforme suas necessidades.

Consegue ainda criar, dentro do site, uma pasta com os imóveis selecionados – o que facilita a visualização final das suas consultas, que podem ser enviadas à Chalu, para obtenção de maiores informações, ou enviadas para amigos -, interar-se dos lançamentos imobiliários e até mesmo cadastrar, comprar ou alugar um imóvel pela net.

“Procurávamos uma maneira simples e organizada para a busca virtual de imóveis. No novo site, além de conhecer as novidades da Chalu, os interessados podem procurar o imóvel a partir das características que mais lhes agradam, como número de quartos, valor, código ou bairro”, considera Celso Haddad, diretor de marketing da Chalu Imóveis.

Fernando Tiosso, programador da Techs Provider destaca a nova tecnologia como o diferencial do site que pode ser comparado ao das grandes imobiliárias de São Paulo. “A estrutura do www.chalu.com.br é inovadora no interior. A home page foi totalmente desenvolvida com tecnologia ponto net, que proporciona maior rapidez e segurança no acesso.

Funcionalidade

A designer Virgínia Porpino Oliveira trabalhou duro para obter o visual que projetou para a home. Para ela, a internet é mais uma ferramenta de marketing de relacionamento entre o cliente e a empresa. “Por isso o site da Chalu foi criado com visual limpo, bonito e de fácil navegação, mostrando a imagem da imobiliária para a cidade: séria, responsável e com nome forte no mercado de Araraquara”.

Segundo o diretor-presidente da Chalu imóveis, Luis Arnaldo Haddad, o grande mérito da designer foi o enlace entre o belo e o objetivo. “De nada adiantaria se o site fosse bonito, cheios de efeitos, mas sem praticidade. A Virgínia entendeu o que queríamos e o resultado foi maravilhoso”.

Cabe ainda ressaltar que a fácil navegação e a interação com o usuário rendem recursos sempre requisitados pelos que acessam sites de imobiliárias, como a visualização das fotos de todos os prédios e casas da carteira da Chalu.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS