N/A

Cetesb interdita posto de gasolina

A CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), interditou no dia 26, um tanque de 15 mil litros e uma bomba de combustível, do Posto Pirâmides, localizado na Vila Ferroviária.

O tanque foi interditado devido ao vazamento de gasolina, detectado pelos técnicos, após denúncias feitas pelos moradores do bairro.

Segundo o químico da companhia, José Luiz Cerne, o próximo passo, será verificar as possibilidades de contaminação, para a aplicação de multas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS