N/A

CER ‘Profa Amélia Fávero Manin’ precisa de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência

Em Indicação, Fabi Virgílio (PT) destaca que a reserva de vagas próximas aos acessos de circulação de pedestres é determinada por lei federal; solicitação foi enviada à Prefeitura

Em Indicação enviada à Prefeitura, a vereadora Fabi Virgílio (PT) solicita urgência na implementação de duas vagas de estacionamento para pessoas com deficiência nas entradas do Centro de Educação e Recreação (CER) “Profa Amélia Fávero Manin”, no Jardim Residencial Água Branca.

As vagas devem ser implantadas nas ruas Atílio Bonetti e Benedito de Arruda Falcão, onde estão localizados os dois acessos o CER.

Fabi destaca, ainda, que a reserva de vagas em estacionamentos abertos ao público é determinada pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Os espaços devem ficar próximos aos acessos de circulação de pedestres, e o número reservado deve equivaler a 2% do total, garantindo ao menos uma vaga.

Foto: Pixabay

(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura estuda fim de semáforos com temporizadores e troca para modelos inteligentes

CER ‘Profa Amélia Fávero Manin’ precisa de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência

Rotatória na região da Via de Acesso Engenheiro Ivo Najm necessita de revitalização

Via do Jardim Universal precisa de melhorias na sinalização de trânsito

Edição 1728

CATEGORIAS