N/A

CEC homenageia os índios

Cerca de 50 alunos do Centro de Educação Complementar Piaquara participaram de homenagem ao Dia do Índio, no último dia 19.

Eles estiveram na praça da Prefeitura para a apresentação de coreografias com músicas, buscando mostrar a importância do índio para o País. Os negros também foram homenageados, através de uma roda de capoeira e leitura de um texto. A apresentação abordou a composição étnica do povo brasileiro e a questão do preconceito racial com relação aos índios e negros.

De acordo com os organizadores, o trabalho faz parte de uma proposta educacional que tem por objetivo resgatar a cidadania e os valores culturais dos primitivos habitantes do Brasil.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Dr. Lapena participa da inauguração do novo Pronto Socorro Infantil da Unimed

Juventude de Araraquara busca recursos em São Paulo

Vacina contra dengue segue disponível para a faixa etária de 10 a 14 anos

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade promove palestra para ciclistas sobre acidentes com animais peçonhentos

Governo de São Paulo convoca população para a imunização contra febre amarela

CATEGORIAS