CBB altera datas de jogos da Uniara

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) fez várias alterações na tabela original do Campeonato Nacional 2002, o que deixou desatualizada a tabela produzida pela equipe da Uniara distribuída para cerca de 5 mil torcedores.

As alterações foram efetuadas para corrigir problemas, como a participação da equipe do Vasco da Gama nas finais do Campeonato Sul-Americano e o evento Troféu Oswaldo Caviglia.

A partida entre Uniara e Corinthians, marcada anteriormente para o dia 18, foi transferida para este sábado (20), às 18h, no Gigantão.

Já o jogo Uniara e São Caetano, que estava previsto para terça-feira (23) e chegou a ser antecipado para esta segunda-feira (22), acabou sendo adiado para o dia 7 de maio, em Araraquara.

Também foi alterado o dia do jogo Universo/Ajax e Uniara, agora marcado para quarta-feira (24), às 20h, em Goiânia. Antes de voltar a jogar em casa, a Uniara enfrenta a equipe Unit, em Uberlândia, na sexta-feira (26).

Só no dia 28, às 12 horas, no Gigantão, a Uniara pega o Vasco da Gama, jogo que deveria ter acontecido no início do mês. Em maio, antes de jogar contra o São Caetano, a Uniara enfrentará o Flamengo, no dia 3, às 20 horas, no Gigantão, e o Universo/ Minas, no dia 5, às 18 horas, também em Araraquara.

No dia 12 de maio, data prevista para a última rodada do returno do Campeonato, a Uniara não terá jogo.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falecimento – Maria Clara Polezze Fernandes

Feira das Nações acontece neste domingo (23) na Praça do Daae

Ordem de Serviço para reforma da UBS do Santana será assinada neste sábado (22)

Agenda para curtir a cidade no final de semana (21 a 23 de junho)

Tem show nesta sexta no Sesc Araraquara

CATEGORIAS