“A moda faz parte da minha vida, sou vaidosa e procuro estar atualizada. A moda fluiu em mim antes de ter o próprio negócio, trabalhei neste setor desde os 13 anos. E quero render aqui a gratidão à minha mãe que me apoiou, deu todo suporte para que me tornasse uma pessoa feliz e realizada”.
A empresária competente, desde muito jovem trabalhou no meio da moda e tem um diferencial: analisa o lançamento e só o coloca à venda após a devida aprovação pessoal. Fica por dentro dos maiores e mais sofisticados centros, através da mídia. Expõe peças de extremo bom gosto, considerando também a preferência de sua clientela.
Carla analisa o cliente, como numa consultoria de elevado nível. Procura saber de suas necessidades, tendências e estilo deixando-o muito a vontade. Conversa bastante, busca seus desejos e sempre ouve essa frase: você adivinhou o que eu queria. A satisfação é o objetivo da Carla Fashion que honra o comércio ameriliense.
Um bom negócio ao cliente
Nesse segmento de charme e beleza, alguns tentam vender seu produto a todo custo. Quando o cliente chega em casa e vai novamente provar o que comprou percebe que não era bem isso o que queria, sentindo-se lesado. Isso não acontece com a Carla, aliás, segredo do seu sucesso. Para complementar, entra também na área de calçados.
“O calçado dá o toque especial à roupa. Assim, tento unir os dois para que o cliente saia satisfeito, sentindo-se único, bem especial”, diz Carla que se preocupa com a imagem dos clientes que vestem com a sua loja, pois, “é meu nome que está em jogo”.
Como se vê, uma consultoria moderna e eficiente que se preocupa com a relação custo / benefício numa compra de qualidade: bom produto e preço justo.
Prazer em trabalhar no ramo.
Carla sente-se privilegiada porque seu trabalho dá-lhe prazer e muitos amigos. “Tudo é feito com muito carinho”, diz.
O cliente, além de comprar um produto de extremo bom gosto a preço de mercado, ganha uma consultoria. Uma dica inteligente que faz a diferença neste mercado competitivo e, por vezes, pouco sensível às necessidades dos consumidores.
A receita da Carla
aos empreendedores
“Manter sempre a calma, ser humilde, autêntica e persistente, nunca desistir e ter sempre os pés no chão, com ética profissional. Um grande segredo é a simplicidade. É fundamental ter essas qualidades para atingir o sucesso, participando ativamente da realidade de sua cidade”.
Carla afirma que um empreendedor também deve se preocupar com a realidade em que vive, “estar atento a tudo que gira ao seu redor”.
Proposta
do jornal
O projeto Jornal de Américo tem como um de seus principais pilares a melhoria na qualidade de vida de Américo, o que passa por mudanças de atitudes. Por exemplo, o empreendedor como formador de opinião é capaz de exercer um papel de maior responsabilidade social. Pode ajudar o cidadão a ser mais cidadão com a transparência de direitos e deveres.
Carla endossa essa proposta no contexto da cidadania.”Estou apoiando, mas o fundamental em Américo é a união. Unidos seremos fortes. Se hoje começamos com poucos, vamos lutar para amanhã sermos muitos”.
Mensagem
Nesta coluna Gente que Faz, a palavra da empresária Carla Suzilei Gonçalves Ginato que é homenageada pelo seu trabalho, bom gosto e altíssima visão no concorridíssimo mundo fashion, constituindo-se numa consultoria de qualidade para a satisfação de quem procura a sua casa comercial.
“Gostaria de deixar uma mensagem aos nossos parceiros: lutar sempre, nunca desistir e jamais se esquecer que Deus tem sempre uma saída”.