A embaixadora conquistou o primeiro lugar entre os nove embaixadores do evento ao registrar 125 inscrições e mobilizou atletas e apoiadores em uma ação que uniu esporte, solidariedade
A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara homenageou, no dia 18 de junho, a gerente administrativa/faturamento e embaixadora oficial da 2ª Corrida Beneficente, Carina Guerreiro, pela mobilização de participantes para o evento que foi realizado no dia 10 de maio, deste ano.
Entre os nove embaixadores que atuaram na divulgação da corrida, Carina alcançou o primeiro lugar em número de inscrições registradas por meio de seu cupom de desconto, totalizando 125 participantes.
O resultado representou aproximadamente 12% de todas as inscrições do evento, consolidando sua contribuição como uma das principais responsáveis pelo engajamento da população de Araraquara e região.
A 2ª Corrida da Santa Casa reuniu atletas, famílias e apoiadores em uma manhã marcada por esporte, saúde, integração e solidariedade. Além de incentivar a prática de atividades físicas, o evento teve como objetivo arrecadar recursos destinados à melhoria do atendimento prestado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Como reconhecimento pelo desempenho e dedicação na divulgação da iniciativa, Carina recebeu o troféu oficial da 2ª Corrida Beneficente da Santa Casa e também foi presenteada com um tênis como incentivo à continuidade da prática esportiva e aos benefícios que ela proporciona para a saúde física e mental.“Como funcionária da Santa Casa, me senti honrada com o convite para ser uma das embaixadoras da 2ª Corrida Beneficente. Poder contribuir para a divulgação de um evento tão importante, que teve como objetivo arrecadar recursos destinados à melhoria do atendimento aos pacientes do SUS, foi extremamente gratificante. Fiquei muito feliz em ter sido a embaixadora com maior adesão ao cupom de desconto para as inscrições e por ajudar a mobilizar tantas pessoas para participarem de um evento que foi um verdadeiro sucesso”, destacou Carina.
A Santa Casa agradece a todos os participantes, patrocinadores, apoiadores e parceiros que contribuíram para a realização da corrida. Um reconhecimento especial também foi direcionado aos nove embaixadores do evento, que desempenharam papel fundamental na mobilização da comunidade e no fortalecimento de uma iniciativa que beneficia o município de Araraquara e outras 23 cidades da região.
(Santa Casa de Misericórdia de Araraquara)