Campanha do Clube Náutico Araraquara arrecada 20 mil litros de água potável para a população do sul do país

20 mil litros de água doados à população do Sul do país! Este é o balanço final da campanha realizada pelo Clube Náutico Araraquara junto aos seus associados em prol das cidades do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes.

A arrecadação, finalizada no dia 29 de maio, agitou os nauticanos que, mais uma vez, mostraram toda a sua solidariedade. “Nossos associados fazem a diferença, e isto é uma alegria para nós! Novamente eles se engajaram com uma causa proposta pelo clube e contribuíram para que a corrente do bem continue sempre forte”, afirmou o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno.

15 mil litros de água já haviam sido encaminhados por meio de transportadora e pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. E, no dia 03 de junho, o restante, 5 mil litros, foram entregues à Cidinha Silva, presidente do Fundo Social, para o envio. “A ajuda do Clube Náutico foi fundamental, porque a demanda por água potável é muito grande. Este montante arrecadado pelo clube com certeza fez e fará a diferença. Gratidão!”, ressaltou Cidinha Silva.

A todos os nossos associados, nosso muito obrigado! A generosidade de vocês é sempre um orgulho para todos nós!


O presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno; Cidinha Silva, presidente do Fundo Social de Araraquara, e o gerente do clube, Valmir Gatti.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras de reforma e ampliação do CER do Selmi Dei I  

“Prefeitura nos Bairros”: confira o total atualizado de serviços realizados na edição 2024

Execução do plano de recapeamento que vai atender 40 bairros segue no Melhado

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

CATEGORIAS