Campanha do Agasalho

0
801

O frio chegou com tudo e mais do que nunca contamos com a sua solidariedade na Campanha do Agasalho 2022. Com o tema “Neste inverno vamos cobrir a cidade de amor”, a ação vai até o dia 31 de julho em 117 pontos de coleta espalhados pela cidade.

Na Campanha do Agasalho, podem ser doados todos os tipos de agasalhos, cobertores, roupas infantojuvenil, roupas masculinas e femininas, entre outros itens, desde que estejam em bom estado, lavados, higienizados e colocados em embalagens de plástico, por causa da transmissão do coronavírus. Para reduzir qualquer risco de contaminação, as roupas ficarão em ‘quarentena’ de cinco dias sem manuseio, antes de serem doadas para as pessoas que estão precisando.

Os principais pontos de arrecadação são o Fundo Social de Solidariedade (Rua Imaculada Conceição, 3.885, Vila Yamada, horário das 7h às 13h) e a Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583, Centro, das 8h às 17h). Os outros pontos de arrecadação estão divulgados no site oficial (www.araraquara.sp.gov.br) e nas redes sociais da Prefeitura.

As pessoas que costumam fazer arrecadações entre familiares e amigos e conseguem reunir uma grande quantidade de agasalhos podem entrar em contato pelo número (16) 3331-5406 para que a equipe do Fundo Social de Solidariedade faça a retirada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.