Campanha “Dia das Mães Solidário” arrecada alimentos nesta sexta (6) e sábado (7)

0
395
Supermercados de Araraquara recebem doações que serão revertidas à famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Rede de Solidariedade
 
A Coordenadoria de Segurança Alimentar, vinculada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realiza nesta semana o “Dia das Mães Solidário”, uma campanha de arrecadação de alimentos em conjunto com os atiradores do Tiro de Guerra.

A ação faz parte da Rede de Solidariedade do município e será realizada nos supermercados nos dias 6 e 7 de maio, das 9h às 17h. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para serem posteriormente distribuídos para as entidades socioassistenciais e famílias em vulnerabilidade social cadastradas na Assistência Social.

A coordenadora de Segurança Alimentar da Prefeitura, Silvani Silva, valorizou a iniciativa. “Agradeço aos supermercados, ao Tiro de Guerra, e pedimos a colaboração da população para que, mediante esta conjunção de esforços, possamos ajudar as pessoas que mais precisam no município”, destacou.

Os supermercados participantes da campanha são a Rede Savegnago (quatro unidades), Palomax, Paulistão, Vencedor Atacadista, Pão de Açúcar e Tonin Superatacado.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.