Câmara Municipal recebe visita de deputado estadual 

0
424

Em reunião institucional, parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa Leis, vereador Aluisio Boi (MDB) 

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (28) uma visita institucional do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos).

Garcia lembrou que já visitou Araraquara por várias vezes e que conseguiu encaminhar emendas parlamentares para instituições beneficentes. “Destinamos recursos para Udefa, Hospital de Olhos e Orfanato Renascer, por exemplo. Temos como prioridade ajudar instituições filantrópicas. Viemos conhecer o presidente da Câmara e colocar nosso gabinete à disposição da cidade, para suas demandas”, afirmou o deputado.

Boi agradeceu essa abertura e a visita do deputado à Casa de Leis, que é o local onde se discutem e debatem os caminhos da cidade. “A vereador Pastor Hugo e o Marcelo Lopes, do Republicanos, fizeram questão de trazer o deputado ao nosso gabinete, pois sabem que sempre estamos de portas abertas àqueles que se dispõem a ajudar. Precisamos mesmo ter essa abertura na Assembleia Legislativa de São Paulo. Agradeço ao deputado Douglas Garcia por abrir mais esse canal”, enfatizou.

A vista contou também com a presença do vereador Elton Carvalho (Republicanos) e de várias autoridades de São Carlos.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.