ESCRITOR BELLO 3.001 TEXTOS
Café com fé!
Café é bom
Que gostoso é tomar café!
Mas café com fé!
É melhor sempre!
Café com aroma forte,
É uma delícia de bom!
Mas café com fé!
Sempre será melhor ainda!
Pela fé!
Eu sou todos os dias abençoado!
Pela fé!
Os milagres acontecem!
Pela fé!
Eu tomo café
Todos os dias!