Mesmo enfrentando uma situação difícil, como de resto toda a economia brasileira, o prefeito Marelo raspou o tacho e encontrou meios para garantir aumento de 60 reais para todos os trabalhadores municipais.
“Não se trata de abono, é aumento mesmo que já estará no salário a ser pago no final de abril”, ressalta o chefe do Executivo.
O projeto determinando o aumento, cerca de 20% para a maioria do funcionalismo, foi encaminhado aos vereadores para elaboração do devido parecer, discussão e votação em plenário. A matéria, de importância para o funcionalismo, deverá ser apreciada dia 20 deste mês. “E como os vereadores são sensíveis à nossa situação econômica, certamente, vão aprová-la”, emendou um trabalhador que valoriza os 60 reais.
“Pode parecer pouco, mas, é tudo o que podemos neste momento quando a maioria das prefeituras nem pensa em aumentar salário porque todos, sem exceção, estamos recebendo menos ICMS e FPM”, assinala o prefeito Marelo que pensa em melhorar a vida dos trabalhadores quando houver condição para tal.