Batalha da Fonte retorna neste domingo (25) mais cedo e com novidade

0
106

Edição “Kids” marca início das batalhas de rimas de 2024 com participação de crianças e jovens de 8 a 15 anos; início será às 16 horas

A Batalha da Fonte está de volta! O evento de Hip Hop que acontece mensalmente, aos domingos, na Praça Scalamandré Sobrinho agora terá início mais cedo: às 16 horas. Neste retorno, a edição que abre a programação de 2024 chega sob o tema “Kids”, contando com batalhas de crianças e jovens de 8 a 15 anos. A programação é gratuita e tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

Além da novidade “Kids”, o organizador do evento, Eder da Cruz “Véio”, conta que “outra novidade é a volta da Batalha do Conhecimento, que é uma batalha de rima com temas escolhidos pela plateia durante o evento.”

Ainda, a tradicional “Rinha” – batalha entre dois MCs – está garantida, assegurando assim, 3 modalidades nas batalhas de rimas de Araraquara. “Por isso teremos 3 rankings nas batalhas deste ano”, explica Véio, lembrando que, devido ao alto número de inscrições, haverá um sorteio para definir os participantes nesta 1ª edição de 2024.

As inscrições podem ser realizadas também na hora do evento e haverá premiação para os campeões de cada categoria. Além das batalhas de rima, a programação apresenta também: DJ, pocket show, intervenções de breaking e poesias. As atividades se encerrarão às 21 horas.

A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755.

SERVIÇO

Batalha da Fonte
Data: domingo (25 de fevereiro)
Horário: 16h às 21 horas
Local: Praça Scalamandré Sobrinho (Rua Mauro Pinheiro, s/nº – Vila Ferroviária)

Programação:

16h – DJ
16h30 – Batalha Kids (1° edição)
17h15 – Batalha do Conhecimento
18h – Breaking
18h40 – Batalha de Rima (1ª fase)
19h40 – Pocket Show
20h – Batalha de Rima (reta final)

Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.