g.polezze
Falar, por falar em eleição
Quando não se tem notícia de fatos, tentam-se fabricar factóides para encher colunas. Isso não é fazer justiça à inteligência dos leitores. Antes, um jeito canhestro de agradecer a leitura que permite promover as melhores ofertas comerciais.
Beneficência
O presidente da Santa Casa “Nossa Senhora de Fátima” e Beneficência Portuguesa, Dr. Fábio Santiago, está exultante pela colocação privilegiada do médico Cardillo, em termos mundiais. É gente nossa e a região de Araraquara sente-se honrada.
Prazo está esgotando-se
Massafera, Marcelo e Coca deram um prazo para o De Santi se decidir e os 15 dias estão acabando. Mas, todos sabemos, De Santi não gosta de pressão e daí…
A oposição continua em compasso de espera, mas, prepara-se para enfrentar Edinho.
Vereadores na grande torcida
Os candidatos a vereador estão torcendo para que o acordo da chamada oposição não seja coroado de êxito, a fim de que todos possam ter uma “locomotiva” para puxar votos e, com isso, fazer uma bancada maior.
O partido com candidato a prefeito tem mais chance de fazer vereadores. Ficar à reboque, dá…normalmente, nenhuma cadeira pu uma ou outra que são preenchidas pelos caciques, os bons de urna.
Briga de (muita) gente grande
Os candidatos a vereador são inúmeros, mais de 200. Obviamente, não pelo salário mas pela oportunidade de representar os elevados interesses do povo.
A dúvida: 12 ou 19? O certo é que os 21 nunca mais…
De toda maneira, como o candidato a vereador é o melhor cabo-eleitoral e gasta para tentar uma vaga, merece respeito a preocupação em torno da tal “locomotiva”.
Essa postura tem tudo a ver. Porque vagão sem locomotiva no sai do lugar e, numa trombada, pode descarrilar.
Faculdade
Deputado Dimas, presidente Dudu Lauand e prefeito Edinho têm a preocupação de conseguir a instalação da Faculdade de Medicina de Araraquara, sem as especialidades convencionais. É um trabalho detonado pelos rotarianos, com a liderança do Samuel Brasil Bueno.
Falando-se de rotarianos… quanta gente na posse do Valter Merlos na presidência da Acia.
Já presenciei um monte de posses, mas, a desta semana bateu recorde.
Só não consegui ver o Ivo Dall’Acqua (mandou representante) e o candidato que perdeu, mas, valorizou o pleito sucessório na entidade empresarial, o Eng. Eduardo Michetti.