Base de futsal empata em casa contra Descalvado

0
354
Futsal sub 16 da Fundesport luta pela classificação em campeonato da Liga Ferreirense.

Com dois gols de Samuel, o futsal sub-16 da Fundesport Araraquara empatou contra Descalvado, por 2 a 2, no Gigantão, nesta quarta-feira (24), em rodada dupla da Liga Ferreirense de Futsal, que teve a presença de mais de 200 esportistas no tradicional ginásio de Araraquara.

Em seguida, no sub-18 em partida equilibrada, com chances de gols de ambos os lados, Araraquara e Descalvado também foram iguais no placar: 2 a 2. Davi e Léo marcaram para o time da Morada do Sol.

Antes, na abertura do campeonato, no dia 19 de maio, o sub-16 da Fundesport venceu o Leme, fora de casa, por 7 a 4. E o sub-18 superou o Leme por 2 a 1.

Para o técnico Egídio Fernandes os jogos da base contra Leme e Descalvado foram produtivos e proporcionaram oportunidades aos jovens atletas de atuarem contra equipes de grande potencial.

Na sequência do campeonato haverá confrontos em turno e returno e a tabela será divulgada no início de junho pela Liga Ferreirense.

Grupos

O grupo sub-16 é composto por Tambaú, Iracemápolis, Vargem Grande do Sul, Santa Ritense, Luiz Antônio e Itaí, além de Araraquara, Leme e Descalvado. Já o sub-18 tem Tambaú, Itai, Araras e também Araraquara, Leme e Descalvado.

Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase semifinal.

Apoio

A competição de base da Liga Ferreirense esteve paralisada durante a pandemia e agora, com o recuo da transmissão do vírus, volta a ser disputada na região central do estado. O futsal de Araraquara conta com o apoio da secretária municipal Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), da presidente Roseli Gustavo (Fundesport) e do coordenador Édio Lopes (Esportes de Alto Rendimento).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.