Atrações no aniversário da cidade

Em comemoração ao aniversário de 185 anos de Araraquara, a prefeitura municipal está realizando, este mês, uma extensa programação cultural e de lazer, com apoio de várias entidades.

Nesta quinta-feira (22), haverá desfile cívico em homenagem ao aniversário de Araraquara, a partir das 8 horas. A saída será da Praça Scalamandré Sobrinho com destino ao Centro de Exposições e Eventos de Araraquara (Pavilhões da Facira).

A partir das 12 horas, vários artistas apresentarão shows no Centro de Exposição e Eventos: Clayton e Camargo, Rafael Vanucci, Beto e Tiago, Clube da Viola, Pedro & Lucas, Juliano César, Turma do Samba, Emoções da Terra, Ataíde & Alexandre, Controvérsia, Sotaque Paulista e Vulcanos. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

No sábado (24), às 21 horas, a população poderá participar do workshop e espetáculo “O Homem de Jasmim”, com Marta Soares, no Teatro Municipal.

No domingo (25), das 7 às 18 horas, haverá o V Encontro de Carros Antigos de Araraquara “Os Intocáveis”, no Pavilhão da Facira – onde também acontecerá o lançamento do projeto Fanfarras, às 11 horas, e o almoço do Fundo Social de Solidariedade “Porco no Rolete”, a partir das 12h30.

A programação continua até o final da próxima semana, com espetáculos teatrais, eventos esportivos, palestras e workshops.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força e união do agro

Os riscos e a falta de regulamentação do uso de dados genéticos de pacientes por operadoras de saúde

Por que temos de sofrer as consequências do pecado de Adão e Eva?

Governar com economia e sem aumentar impostos

Cidade: berço de soluções

CATEGORIAS