Atletismo conquista três medalhas em Presidente Prudente

0
297
Foto: Divulgação - Marina Gabrielly foi prata e bronze nos Jogos de Prudente.
Com três atletas, equipe de Araraquara ganha uma medalha de prata e duas de bronze nos Jogos Abertos da Juventude
 
A equipe de Atletismo/Hapvida-Fundesport trouxe três medalhas para Araraquara (uma de prata e duas de bronze), após as disputas dos Jogos Abertos da Juventude, realizados na semana passada, em Presidente Prudente, pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

Composta por três atletas, Araraquara obteve a medalha de prata na última quinta-feira (21), por Marina Gabrielly Justo Pinho, na prova dos 100 metros com barreira, com o tempo de 15 segundos e 70 centésimos – 15″70.

Um dia antes, na manhã de quarta-feira (20), os três atletas representantes da cidade também obtiveram resultados expressivos na competição, em modalidades diferentes.

Marina Gabrielly Justo Pinho conquistou a medalha de bronze no salto à distância feminino, com a marca de 5 metros e 16 centímetros.

O bronze também foi obtido por Wesley Santos, no lançamento de disco, ao atingir 42 metros e 2 centímetros.

E a atleta Beatriz Rodrigues Silva ficou com a 5ª colocação no lançamento de dardo, alcançando 20 metros e 96 centímetros.

O técnico da equipe, Josimar Alípio da Silva, classifica como positivas as três conquistas numa competição de grande nível, entre os melhores atletas do estado de São Paulo.

“São resultados excelentes, de superação da nossa equipe. A partir de agora, vamos nos preparar para a próxima competição, nos dias 29 e 30 de agosto, em São Bernardo do Campo, pelo Campeonato Estadual Sub-23 de Atletismo”, afirma Josimar.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.