Atiradores do Tiro de Guerra recebem Diploma Valor Militar da Câmara

0
444

Homenageados se destacaram neste ano de instrução e foram indicados por seus superiores hierárquicos

Na segunda-feira (22) foi de homenagens na Câmara Municipal. Atiradores do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara que se destacaram neste ano de instrução de 2021, indicados por seus superiores hierárquicos, receberam o Diploma Valor Militar.
Para o chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara, subtenente Brayner Rogério Tavares Araújo, “essa homenagem está no contexto da formação do atirador, que basicamente se divide em dois aspectos: a formação básica militar e a formação do cidadão. Foi um ano muito difícil, pois tivemos de fazer várias adaptações, mas o nível dos cidadãos incorporados neste ano foi muito bom”.
“Foi um ano muito difícil devido às restrições da Covid. Trabalhamos em um sistema de restrição todo dia. E é uma honra muito grande, após muita dedicação neste ano, receber esta homenagem na Câmara”, afirmou o atirador Gabriel Antônio Araújo Couto.
De acordo com o instrutor do Tiro de Guerra 02-002 de Araraquara, subtenente Fábio Bezerra de Lima, “é um momento de glória, pois foi envolvido em tudo isso um grande esforço, determinação, sentimentos de valor, que são cultivados e vão, a cada dia, crescendo e germinando dentro de cada um”.
Representando o prefeito Edinho Silva (PT), o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, avaliou como importante a solenidade. “Já é um evento tradicional do Tiro de Guerra que destaca os atiradores que cumpriram as suas missões durante o ano de 2021 e com louvor.” (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.