Araraquara voltará a receber jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

0
410
Foto: Tetê Viviani
Partida contra a Nicarágua acontece no dia 6 de dezembro, uma quarta-feira
O Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, voltará a receber um jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino no próximo dia 6 de dezembro, uma quarta-feira, às 18 horas, quando o Brasil fará um amistoso contra a Nicarágua. Os detalhes sobre a venda de ingressos serão divulgados nos próximos dias.
A partida faz parte da programação para a próxima Data Fifa, que envolve ainda um amistoso contra o Japão no dia 30 de novembro na Neo Química Arena, em São Paulo, e um primeiro duelo contra a Nicarágua no Morumbi, também na capital paulista. As partidas contarão com a transmissão da TV Globo e Sportv.
Para essas partidas, o técnico Arthur Elias, em convocação anunciada nesta sexta-feira (10), chamou 25 jogadoras, entre elas duas representantes da Ferroviária: a goleira Luciana e a atacante Eudimilla, que sagraram-se campeãs da Copa Paulista neste sábado (11). Quem também representará Araraquara é a atacante araraquarense Bia Zaneratto, do Palmeiras.
Os amistosos fazem parte da preparação do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, no próximo ano. Essa será a segunda vez que a Fonte Luminosa recebe um jogo da Seleção Brasileira Feminina, que atuou em Araraquara em 2019, quando venceu o México pelo placar de 4 a 0.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.