N/A

Araraquara é tricampeã do Estadual de Bocha

A equipe da Liba/ Fundesport, representante de Araraquara na modalidade bocha, foi a campeã do Campeonato Estadual Inter-Seleções pela terceira vez consecutiva, após disputar as finais nas canchas sintéticas do Centro Esportivo José Galli, em Américo Brasiliense.

O título de tri-campeã foi alcançado após vencer Praia Grande, Caçapava e Santos por 4 a 1, com os bochófilos Bolão, Neno Piveta, Adalberto, Nelsinho, Juraci, Antonio Amaral, Luiz Guirelli, Predolin, Samuel, Almir, Tico, Doca, Zé Tomateiro, Nova Europa e Estevarengo.

Na classificação geral, Araraquara terminou em 1º lugar somando 12 vitórias e três derrotas; Santos ficou em 2º lugar, com sete vitórias e oito derrotas; Praia Grande, em 3º lugar, com seis vitórias e nove derrotas; e Caçapava em 4º lugar, com cinco vitórias e dez derrotas.

Na primeira fase, o campeonato teve grupos nas cidades de Taubaté, Praia Grande e Américo Brasiliense. Na segunda, em Santos e Américo Brasiliense.

A Liba / Fundesport ganhou o primeiro título de campeã estadual em 2000, nas canchas do EC Banespa em Araraquara enquanto o título de bi-campeã foi conquistado nas canchas do Palmeiras EC, da Vila Xavier.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verão e mosquitos: como usar repelente em crianças com segurança

Santa Casa de Araraquara recebe carta de agradecimento de paciente

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Prefeitura e Secretaria da Saúde elaboram plano de ação contra a dengue

Araraquara discute estratégias para apoio e reintegração de pessoas em situação de rua

CATEGORIAS