Araraquara é ouro no Campeonato Okinawa

O judoca Vinícius Tatsuyuri Sakima, da Associação Real União de Araraquara, venceu a categoria Infanto-Juvenil no Campeonato Okinawa do Brasil, realizado em São Paulo.

Já Victor Tatsuyuri Sakima conseguiu faturar a medalha de bronze na categoria Juvenil.

Na classificação geral, a Associação ficou com a 4ª colocação.

No Campeonato Paulista Infanto-Juvenil, em Serra Negra, o judoca Tiago Lamano de Andrade, peso Ligeiro, venceu seis dois combates iniciais, sendo superado na semi-final e na disputa do bronze.

No feminino, Gabriela S. Conde não conseguiu classificação no peso Médio.

Jogos

O judô feminino de Araraquara, sob o comando do Prof. Marcos Francisco, terminou em 3º lugar na classificação geral, atrás somente de Patrocínio Paulista (campeã) e Barretos (vice).

A medalha de bronze na competição por equipes foi conquistada com as judocas Valquiria T. Santos, Veridiana O. Pedroso, Nanci C. Ferrari, Carla Lívia, Carla Prado, Daise André e Deyse Rossetti.

Na competição de katas, a dupla Daise e Fernanda ficou com a 6ª colocação.

A Associação Real União destaco também a medalha de prata do judoca Milton José de Azevedo, no masculino peso Meio Leve, e a 5ª colocação de Jorge Felipe de Moraes, no peso Meio Médio.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Araraquara conquista Selo Prata rumo à eliminação da transmissão vertical de HIV

CONFIRA COMO FICAM AS COLETAS DE RESÍDUOS NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA (20/11)

Ãh? Repete o que você falou? Veja como identificar os primeiros sinais de perda auditiva

Etecs apresentam novidades para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2025

O Verão está chegando: Dermatologista alerta sobre a importância dos cuidados com a pele na estação

CATEGORIAS