Sarah Coelho Silva (*)
Em agradecimento a todos os funcionários da Casa da Cultura de Araraquara, sob a direção de Euzania de Andrade.
Aos funcionários da Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”, direção de Dora Soares.
E aos funcionários do Museu Pedagógico “Voluntários da Pátria”, com a direção de Virginia F. de Gobbi.
Um sincero e singelo agradecimento pelas várias oportunidades que tive no decorrer de meus trabalhos literários de expor no Museu Pedagógico e no Espaço Cultural Paulo Mascia.
Trabalhos publicados pelo Jornal de Araraquara, com a participação dos alunos do Colégio Objetivo, E.E. Antônio Joaquim de Carvalho, e do Projeto Família na Escola no E.E. Antônio Lourenço Corrêa.
Este meu reconhecimento é principalmente baseado nos inúmeros benefícios, na realidade incalculáveis, que recebi de todos os meus amigos e dos alunos que participaram destes projetos.
Fizeram um enorme bem para meu crescimento intelectual, espiritual e principalmente ao meu coração.
Um coração que bate forte e sempre se emociona ao ter novos contatos com pessoas tão especiais desta cidade tão acolhedora, a querida Araraquara.
(*) É escritora e colaboradora do JA.