Análise Cinematográfica

0
852
Foto: Internet

Colaborador: Bruno Sanches Bosso Munhoz

TODOS MENOS VOCÊ

Lembra-se da última vez que foi ao cinema e assistiu a uma ótima comédia romântica? Ou um filme leve, em que não precisava pensar muito para entender? Bem, caso não se lembre, pode ir hoje aos cinemas e assistir a “Todos Menos Você”. Não recomendado para menores de 16 anos.

Baseado na obra de William Shakespeare e dirigido por Will Gluck, este filme acompanha Bea (Sydney Sweeney), uma moça indecisa sobre sua carreira e seu relacionamento. Em uma cafeteria, ela conhece Ben (Glen Powell), um homem misterioso com o coração partido. Eles têm uma noite perfeita (aquela que todos sonhamos em ter com aquela pessoa especial, sabe?), mas no dia seguinte as coisas mudam e nunca mais se veem. Até que percebem que a irmã dela vai se casar com o melhor amigo dele e eles serão padrinhos do casamento.

Um filme de romance tão gostoso e leve de acompanhar é raro hoje em dia e muito bem-vindo. Na verdade, espero que continuem fazendo filmes desse tipo para manter o espírito e a crença de que o amor é lindo. Não podemos deixar de acreditar no amor, nem deixar de amar os outros por medo do que nos fizeram. Cada um é único de sua maneira, e sua pessoa especial está por aí, basta continuar amando e se aventurando que até encontrar ela.

O filme é ótimo, perfeito para você levar aquela sua pessoa especial para terem um memorável momento, aproveitar o clima de romance na telona e se aproximarem, ainda mais com ótimas cenas e uma excelente trilha sonora. Porém também é uma ótima peça para assistir sozinho e refletir sobre o que é amor para você, se já sentiu isso e o que espera quando o encontrar. Espero todos vocês nas salas de cinema apreciando essa bela obra de arte.

Nota 9/10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.