Sesi
“Por um triz”
Aborda temas como drogas, AIDS, solidão e abandono que são os conflitos da juventude contemporânea. O evento deve contar com a presença do Ministro da Saúde, Humberto Costa, e o da Educação Cristovam Buarque.
A peça tem como parceiros o Gaspa – Grupo de Apoio e Prevenção aos Portadores de HIV de Araraquara -, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Centro de Referência do Jovem e do Adolescente de Araraquara.
Dias: Sábado (31) e domingo (1º)
Horário: 20h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
“A escolha”
Fala sobre a gravidez precoce e chama a platéia à reflexão.
A autora tem 14 anos e o texto trata dos conflitos emocionais vividos pelos adolescentes.
Dias: 6 e 7 de junho
Horário: 20 horas.
Entrada: grátis, retirar o ingresso na secretaria única.
Informações: (16) 237-3100
Biblioteca Municipal
Sarau pela alegria de viver.
Dia: Neste sábado (31)
Pátio da Biblioteca “Mário de Andrade”.
Roteiro
17h – Abertura – Grupo de violonistas com 40 integrantes – As Lavadeiras Poetas, declamando poemas de Cora Coralina. – Grupo de Teatro do SESI – Antes Arte do que Tarde, com o espetáculo “Mães de Todos os Tempos” – Declamação de Poesias. – Banda Guilhotina – Declamação de Poesias – Show de Acordeonistas e o Grupo de Dança Elza Pimentel. – Declamação de Poesias – Coral de alunos da Escola Estadual Pedro José Neto. – Banda de alunos do Colégio Objetivo. – Declamação de Poesias. – Encerramento – Banda Guilhotina.
Na Biblioteca Infantil oficina de esculturas em madeira ou pedra-sabão.
SESC
Oficinas para Educadores
Cantigas, brinquedos e brincadeiras brasileiras
Dia: neste sábado (31)
horário: 10 às 12h30
Local: Espaço Múltiplo Uso, das 14h às 17 horas.
Grátis
Teatrada
Canoa, minha canoa
Dia: Domingo (1º)
Horário: 11 horas
Cia Bola de Meia
Teatro
Entrada: Grátis aos matriculados e R$ 1,50 para estudantes e maiores de 65 anos.
R$ 3,00 (inteira)