AFE derrota o São Paulo, em Cotia, pelo Paulista Feminino

0
341
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Após o primeiro duelo dos três que terá em 12 dias com as tricolores, Guerreiras entram no G-4 do Paulistão

Dos três jogos que farão com o São Paulo em apenas 12 dias, as Guerreiras Grenás ganharam o primeiro, nessa quarta-feira (23), em Cotia, por 1 a 0, com gol de Laryh, pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Os dois próximos duelos entre afeanas e tricolores serão pelas semifinais do Brasileirão Feminino, pela definição de um dos finalistas. O primeiro duelo é neste domingo (27), em Santo André, e o segundo no dia 3 de setembro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, ambos às 10h30.

Vale destacar que com a vitória em Cotia (na Grande São Paulo), num confronto direto por uma vaga no G-4 do Paulistão, a Ferroviária chegou aos 16 pontos ganhos na tabela e entrou na briga direta pela classificação às semifinais.

Já na décima rodada do Paulista, a Locomotiva enfrenta o EC São Bernardo, também fora de casa, na próxima quarta-feira, dia 30, às 15h. Na última rodada desta primeira fase, pega o Palmeiras, dia 6 de setembro, às 19h, na Arena da Fonte.

O Corinthians lidera o Paulistão Feminino, com 25 pontos ganhos; seguido pelo Santos, em 2º, com 22; e pelo São Paulo, em 3º, com 18 pontos.

Vale ressaltar que a AFE ocupa o 4º lugar com os 16 pontos, porém, com um jogo a mais que o Palmeiras, que está em 5º, com 15 pontos, e enfrenta o São Bernardo, neste sábado (26), às 11h, em Santo André, no complemento da 9ª rodada. 

Também vale ressaltar que o jogo que definirá o outro finalista do Campeonato Brasileiro Feminino também é entre times paulistas: Santos e Corinthians, que também se enfrentam nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, às 1030, primeiro na Vila Belmiro, em Santos, e depois no Parque São Jorge, na capital.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.