#AciaQueroAlexa

0
2588

Saiba como ganhar de presente da ACIA uma assistente virtual Echo Dot ALEXA

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) promove em dezembro, o sorteio de cinco assistentes virtuais Echo Dot 5ª geração com tecnologia original Alexa da Amazon para otimizar e divertir o dia a dia dos usuários contemplados na promoção #AciaQueroAlexa.

Conectado na internet o equipamento da mais nova geração desse modelo, reproduz músicas, faz pesquisas e até bate papo com o usuário sobre assuntos de seu interesse, deixando a casa mais inteligente e, para isso, basta conectar os utensílios compatíveis e acionar por comando de voz as lâmpadas, plugs inteligentes, fechaduras, ar-condicionado, e muito mais.

Para participar e concorrer aos presentes da ACIA na promoção #AciaQueroAlexa é muito fácil e não custa nada. Não é preciso comprar nada, prestigie o comércio de Araraquara.

Basta se fotografar no “cantinho instagramável” dentro da empresa com decoração natalina e sinalizada com o adesivo da promoção para os clientes fazerem sua foto e encaminhar para o whatsapp da ACIA (16) 99611-7605 via QR Code da promoção, informando o nome completo e a loja onde fez a foto.

A relação das empresas associadas participantes estão disponíveis nas redes sociais, facebook e site Acia Araraquara. O sorteio será no dia 5 de janeiro de 2024.

(Théo Bratfisch)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.