Cada presidente, a seu tempo, se constituiu em liderança ativa no contexto desenvolvimentista de Araraquara. A Acia sempre respaldou as lutas político-sociais de interesse inconteste de nossa gente
Na história da Acia, a vez da mulher
Sônia Borges foi parabenizada por amigos e familiares pelo aniversário comemorado na sexta-feira (5). Ela tem mesmo muito o que comemorar.
“Sem pretender estabelecer uma escala de valores que, historicamente, nos faz contemplar o passado das diretorias que, com maior ou menor dificuldade, fizeram a história da Acia e, graças a estes homens, hoje estamos ocupando a presidência da mais tradicional associação de Araraquara.
Não há sucesso por acaso. O resultado de uma diretoria somente é alcançado em razão do trabalho dos seus antecessores e assim sendo, aqui, as homenagens a todos que passaram por esta casa.
Ao lado da diretoria está o corpo associativo que sempre acreditou nesta Araraquara. Hoje, mais do que ontem, vivenciamos um horizonte diferente, com perspectivas de um desenvolvimento ímpar estampado na projeção que fazemos dos projetos em execução. Ao nosso lado, com os mesmos objetivos, estão as autoridades constituídas, sindicatos e as demais entidades.
Aos meios de comunicação, o nosso respeito e a certeza de que essa força faz com que a democracia seja plena e irrestrita como é almejada por todos os homens e mulheres que são responsáveis por um Brasil livre, progressista e desprovido de injustiças sociais, diminuindo, a cada instante, a distância entre os povos ricos e pobres.
Na união de todos a certeza de uma Araraquara, ainda, maior e com qualidade de vida. Jamais poderíamos deixar, nesta data tão significativa, de mencionar aqueles que foram os parceiros das diretorias: nossos funcionários.
Gigantes no cumprimento de suas atribuições, souberam e sabem dar o suporte que os diretores necessitam no desenvolvimento dos mais eficientes projetos.
Hoje, estamos envaidecidos por ocupar a presidência Aciana e erguemos nossos olhos, humildemente, contemplando o horizonte e agradecemos a Deus, suplicando a Ele a sensibilidade para continuar o trabalho que abraçamos juntamente com a Diretoria”, Sônia Maria Corrêa Borges.