A vida é mais bonita perto da natureza!

0
441

Clube Náutico Araraquara: um paraíso pertinho de você!

A beleza do meio ambiente. O vento no rosto. O toque do sol na pele. As cores da paisagem. E a alegria no ar! Com certeza, a vida é mais bonita perto da natureza! Viva as maravilhas do Clube Náutico!

O Clube Náutico

Um paraíso, onde as belezas naturais convivem com a arquitetura arrojada e planejada para oferecer sempre o melhor aos seus associados. Assim é o Clube Náutico Araraquara, que oferece lazer, esporte e diversão para toda a família!
A sede de campo do Náutico é o local ideal para viver grandes momentos! Paisagismo exuberante, cuidado com o meio ambiente e estrutura grandiosa garantem a alegria de crianças, jovens e adultos. E ainda tem a Academia, um espaço de saúde e bem-estar completo para os associados!
No Clube Náutico, a natureza e o ser humano convivem em harmonia, numa grande celebração à vida.
Venha viver toda essa diversão: torne-se associado do Clube Náutico! Saiba como, pelo site: www.clubenauticoararaquara.com ou ligue (16) 3303 2360.

Aplicativo do Clube Náutico

Você já baixou o Aplicativo do Clube Náutico Araraquara? Toda a diversão do Náutico também está na palma da sua mão. Confira no App as notícias, programação, fotos e todo o universo de alegria nauticano! Baixe já: Clube Náutico Araraquara, no Google Play e na Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.