A Semana

Internauta

"Tenho amizade com vários comerciantes, fiz uma pesquisa aleatória sobre vendas nesta Copa. Foram unânimes em dizer que não estão vendendo nada. Que o fechamento do comércio está sendo um desastre". (Cleide)

Internauta

"Na Avenida Padre Antônio Cezarino (balão da Vaz Filho), como todos sabem foram colocados semáforos. Ficou mais perigoso do que antes, motoristas de outras cidades precisam adivinhar o tipo de sinalização. Se não bastasse colocaram também uma lombada no local. Parece uma brincadeira, agora vai fazer parte do facebook". (Sandro)

Internauta

"Vi uma notícia na Record News de que a Federação do Comércio do Rio de Janeiro fez um balanço do prejuízo que a Copa do Mundo. Pasmem! Um bilhão e novecentos milhões de reais. Em São Paulo restaurantes estão cobrando um absurdo, ao gosto de quem tem Euro ou Dólar. Assim fica difícil". (Evandro)

Internauta

"Tenho observado as coligações de partidos, uma vergonha. Estou achando que este ano o barraco vai rolar nos horários gratuitos." (Helena)

Brincadeira?

Dados divulgados pela secretaria de Segurança Pública apontam que em Araraquara o aumento de ocorrências por roubo, em comparação aos primeiros cinco meses do ano passado, teve aumento de 52,4%.

Mais um

O novo Restaurante Popular na Avenida Jorge Fernandes de Mattos, ao lado da Incubadora de empresa, no VIII Distrito Industrial está pronto para receber equipamentos. A licitação deverá ser aberta nas próximas semanas. "Vamos atender uma região com muitos trabalhadores e a estimativa é servir cerca de 1.500 refeições ao dia", disse o prefeito Marcelo Barbieri. Bela iniciativa.

Pagamento

O vereador Edio Lopes (PT) quer que a Prefeitura regularize pagamento à Via Saúde, clínica de recuperação de dependentes químicos de Descalvado. Segundo ele a Prefeitura deve R$ 145 mil. No local, 72 pacientes araraquarenses recebem tratamento.

Lixo

O vereador Elias Chediek (PMDB) reuniu as secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto Daae para apresentar um sistema de tratamento de lixo para produção de fertilizante orgânico obtido por meio de compostagem controlada. Os planos precisam ingressar na realidade.

Academia

A primeira academia adaptada para pessoas com deficiência de Araraquara, na Praça Scalamandré Sobrinho (Vila Ferroviária), recebeu os equipamentos de musculação. O projeto é da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e solicitação do prefeito Marcelo e presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, além do vereador Jair Martineli.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS