A Foto do Fato

JOÃO LUIZ ULTRAMARI

Ferroviária: Já imaginaram incorporar o patrimônio da AFE para o Município, juntando ao patrimônio municipal da FACIRA? Quando teremos outra área para fazer um centro de convenções, praça esportiva e de lazer? Sendo do município, não seria mais fácil fazer um acordo com os credores? Por que nesse caso o Prefeito não deixa a população decidir?

(Foto 11)

Pedágio: Na administração anterior, houve a aprovação de um projeto de lei do vereador José Roberto Cardozo, autorizando a praça de pedágio na vicinal Araraquara/Matão, em razão do desvio do pedágio. O atual prefeito era contrário, prova é que o projeto caiu logo no início de sua administração. Agora, o assunto volta à tona e querem a praça novamente. Não chega o percentual que Araraquara e Matão recebe da Triângulo do Sol, referente a W. Luiz, agora querem mais? E o nosso comércio?

Prédio da Câmara: Com tantos problemas para resolver em Araraquara, os vereadores querem gastar mais. Imaginem o valor anunciado de R$ 2.000.000,00, para a construção na Fonte. Será que vai parar nisso? Depois vem o acabamento, os móveis para as amplas salas a serem construída, a sala de sessões, mais funcionários entre outras exigências de momento. O prefeito lavou as mãos e deixou o povo decidir. Vamos aguardar e que a palavra do povo seja respeitada.

Radares: Lembro-me que o maior problema para implantar os radares em Araraquara era a indústria de multas, caso houvesse a terceirização. Por esse motivo insistimos na administração direta do problema, ou seja, o próprio Município implantar, com o apoio da Ciretran. Tivemos tantos obstáculos que, inclusive, um dos representantes das empresas interessadas, afirmou: “não vamos perder Araraquara” e, adivinha quem ganhou na atual administração?

Santa Casa: E ainda tem gente que afirma: “ele tem coragem”. Esperamos que o final seja feliz, pois tiraram até político que estava do seu lado e que fazia parte da mesa administrativa da entidade. Vereador Valderico Joé, por que até agora Vossa Excelência não se pronunciou a respeito? Realmente o problema na Santa Casa é tão sério para sofrer uma intervenção? Onde está a Irmandade que elege a diretoria? O que falam os estatutos da entidade?

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BASQUETE FEMININO CONQUISTA TÍTULO

HANDEBOL MASCULINO GANHA

GINÁSTICA ARTÍSTICA CONQUISTA MEDALHAS

Aniversariantes

Casa SP Afro de Araraquara se prepara para receber o “ArraiAfro”

CATEGORIAS