A Capela Ecumênica do Joel Aranha

O homem precisa de fé para viver, necessita de um norte para direcionar a sua energia, suas horas, suas preces em forma de oração ou trabalho.

O padroeiro São Bento, já dizia: “Reze e Trabalhe”. Essa observação foi feita por muitas vezes pelo saudoso Cônego Lourenço Cavallini.

Para o empresário Joel Aranha a fé é questão genética, “vem da minha família, da minha infância, do meu contato com a liturgia, da amizade com os que cresceram em volta da igreja de Santo Antonio que, por muitos anos, foi comandada pelo Padre João Rodrigues Crepaldi e seus coadjutores: Padre Ovídio, Rômulo, Luis Carlos…”.

Mas, o grande sonho do Joel era ter um local para orar, seu e dos amigos. Na chácara, próximo da sede de campo da Nossa Caixa, construiu uma capelinha. Mais que sonho, um lugar nobre para elevar o pensamento ao Senhor e …agradecer pela vida, família, amigos e todos que, com lealdade, vão chegando para botar o pé no caminho, em busca da Verdade.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS