N/A

A festa mais bonita de todos os tempos

Boa Esperança do Sul comemorou com especial carinho os 106 anos de trabalho em busca da qualidade de vida. O prefeito Marelo e equipe deram o máximo para que a festa fosse inesquecível. Não dá para esquecer o Estádio de Futebol “Jamil Tannuri”, literalmente tomado por mais de 6 mil pessoas, aplaudindo as atrações da noite: Cesar & Paulinho, Craveiro e Cravinho e Ed Cesar e Fabinho. E os fogos? Emoção redobrada quando da Alvorada, com 21 morteiros.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS