N/A

Santa Casa de Araraquara abre vagas para supervisor de hotelaria hospitalar

Os currículos podem ser entregues através do WhatsApp do hospital com o título supervisor de hotelaria hospitalar

A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara está com vagas abertas para o cargo de supervisor de hotelaria hospitalar. Os requisitos para a conquista do cargo é ter o ensino superior completo em áreas administrativas ou da saúde. Experiência em hotelaria ou área hospitalar será considerado um diferencial. Conhecimento em pacote Office.

Os desafios do cargo são: supervisionar as equipes de higienização e rouparia, elaborar e gerenciar escalas, monitor indicadores, fornecer feedbacks e realizar treinamentos pertinentes às equipes, além de liderá-las acompanhando as atividades programadas. O horário de trabalho é das 8h às 17h30.

A Santa Casa de Araraquara de Misericórdia de Araraquara cultiva um ambiente inclusivo e promove a diversidade. Por isso, é considerado pessoas com deficiência em todas as oportunidades de trabalho.

Os currículos podem ser enviados até o dia 07 de julho, através do número do WhatsApp (16) 99144-8245 – do setor de recrutamento e seleção, com o título supervisor de hotelaria.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS