N/A

Região da E. E. Prof. Luíza Rolfsen Petrilli terá alteração no trânsito

A partir desta quinta-feira, 13 de março, trecho da Av. Agnes Gonxha Bojoxhu passará a ter mão dupla

A Secretaria Municipal de Assuntos de Segurança e Mobilidade Urbana implantou a mudança de trânsito no entorno da Escola Estadual Professora Luíza Rolfsen Petrilli, no Jardim Iguatemi, na Avenida Agnes Gonxha Bojoxhu, no trecho entre a Av. Jorge Miguel Saba e a Rua Lourenço Rolfsen, junto à escola. O trecho passa a ter mão dupla a partir desta quinta-feira, dia 13 de março.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS