N/A

Gavião

Unidade

Básica

O casal Eliana de Barros e Goy está muito preocupado com a qualidade do atendimento no campo da saúde pública. Os serviços disponibilizados, de qualidade, recebem mais procura e, com isso, as atuais acomodações tornam-se acanhadas.

O prefeito Goy tem área ampla para receber a construção de moderna UBS, mas, por falta de dinheiro, as obras não conseguiram sair do projeto. A intenção do chefe do Executivo é levar o problema ao governador para que a verba prometida seja liberada o mais rapidamente possível.

Habitação

Com as notícias sobre empresas que se instalam no Polo Aeroespacial de Gavião, aumenta a chegada de famílias sem teto.

Como o mercado é regulado pela procura e oferta, o aluguel vai às núvens e, por isso, surge a necessidade de intervenção do poder público no sentido de estimular a construção de moradias.

Essa, também é uma preocupação do prefeito Goy.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS