N/A

Comércio ficará aberto até às 17 horas

Neste sábado (9), as lojas do comércio de Araraquara estarão abertas das 8 às 17 horas.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara, Ivo Dall’Ácqua Júnior, afirma que permanece indefinida a discussão sobre o funcionamento das lojas nas tardes de sábado. “Os consumidores gostaram e estão comentando que a iniciativa é positiva. Precisamos nos reunir, novamente, com os comerciantes para uma reavaliação do assunto”, comentou.

A reunião com os empresários deve acontecer nesta terça-feira (12), na sede do SCVA, com o objetivo de definir se há ou não há interesse em manter as lojas abertas nos três próximos sábados (16, 23 e 30). “Para dezembro, está acertado que as lojas ficarão abertas, até às 17 horas, nos dias 7 e 14. No dia 21, o comércio deverá funcionar até às 22 horas”.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS