Nadadores da Fundesport competem em Belo Horizonte

0
321
Foto: Tetê Viviani
Na capital mineira, Marcela Martinês, Bernardo Camargo e Eduardo Camargo irão disputar o Torneio Sudeste Mirim Petiz

Três nadadores da Fundesport – Marcela Miranda Martinês, Bernardo Camargo e Eduardo Camargo – representarão Araraquara em Belo Horizonte-MG, no próximo fim de semana.

Entre os dias 20 e 22 de maio (de sexta-feira a domingo), eles participarão do Torneio Sudeste de Mirins e Petizes, realizado pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) para nadadores da faixa etária de até 12 anos.

Marcela competirá pela categoria Petiz I (11 anos), nas provas dos 100m e 400m nado livre, 100m costas, 100m peito, 100m borboleta e 200m nado medley.

Bernardo disputará nos 50m, 100m e 400m nado livre; 100m nado peito e 200m nado medley, na categoria Petiz II (12 anos). Já Eduardo, pela categoria Pré-Mirim (8 anos), participará das provas do 50m nado costas, 50m peito e 50m borboleta.

De acordo com o professor de Natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, o Torneio Sudeste de Mirins e Petizes reunirá atletas de diversos clubes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Com a expectativa de obter bons resultados, os três nadadores de Araraquara viajarão para a capital mineira nesta quinta-feira (19), acompanhados por Piscinão e pela auxiliar técnica da equipe da Fundesport, Nádia Miranda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.