Nadadores da Fundesport competem em Belo Horizonte

0
130
Foto: Tetê Viviani
Na capital mineira, Marcela Martinês, Bernardo Camargo e Eduardo Camargo irão disputar o Torneio Sudeste Mirim Petiz

Três nadadores da Fundesport – Marcela Miranda Martinês, Bernardo Camargo e Eduardo Camargo – representarão Araraquara em Belo Horizonte-MG, no próximo fim de semana.

Entre os dias 20 e 22 de maio (de sexta-feira a domingo), eles participarão do Torneio Sudeste de Mirins e Petizes, realizado pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) para nadadores da faixa etária de até 12 anos.

Marcela competirá pela categoria Petiz I (11 anos), nas provas dos 100m e 400m nado livre, 100m costas, 100m peito, 100m borboleta e 200m nado medley.

Bernardo disputará nos 50m, 100m e 400m nado livre; 100m nado peito e 200m nado medley, na categoria Petiz II (12 anos). Já Eduardo, pela categoria Pré-Mirim (8 anos), participará das provas do 50m nado costas, 50m peito e 50m borboleta.

De acordo com o professor de Natação da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, o Torneio Sudeste de Mirins e Petizes reunirá atletas de diversos clubes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Com a expectativa de obter bons resultados, os três nadadores de Araraquara viajarão para a capital mineira nesta quinta-feira (19), acompanhados por Piscinão e pela auxiliar técnica da equipe da Fundesport, Nádia Miranda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta